Profissionais que atuam em alguma das verticais abaixo possuem motivos de sobra para realizar o Curso Incorporação de Edifícios.
Além disso, após o curso, o aluno irá participar de uma rede de fomento ao tema com networking e consultoria especializada.
Engenheiros, Incorporadores e Construtores: Auxiliar você que deseja empreender e montar seu próprio negócio, sem a utilização de recursos financeiros, e/ou prestar consultoria ou, ainda, habilitar-se a emprego em empresas da área.
Arquitetos: Proporcionar conhecimento completo para que você passe a orientar seus projetos à luz do empreendedorismo, necessidade primeira de seu cliente e, portanto, um grande diferencial.
Advogados: Discorrer sobre toda a legislação pertinente, incluindo o código civil, sob a ótica técnica, adquirindo os conhecimentos necessários da engenharia a que a legislação se aplica, para melhor orientar seu cliente.
Outros Profissionais: Efetivar a incorporação à luz da lei 4.591/64, e lhe capacitar para o estudo da viabilidade econômica e financeira dos empreendimentos, e comercialização das unidades autônomas em plant